sexta-feira, 30 de março de 2012


Olá meninas... Tudo bem?


Vocês viram que estamos de cara nova???


É mérito da minha queridíssima Tatha, que foi uma fofa desde o nosso primeiro contato. Quem quiser entrar em contato com ela é só CLICAR AQUI!


Meu 9º dia não teve muitas surpresas também.


Gente, uma coisa que eu reparei muito em mim é: COMO EU DESINCHEI!!! Absurdo meninas, eu olho para o meu pé e não o reconheço!!! Ele era inchado, vermelho e quando eu o apertava ficava a marca do dedo. No resto do corpo era a mesma coisa, eu conseguia escrever nele.


Percebi que minha pele está um tanto quanto ressecada. Eu passo óleo de banho todos os dias, acho que vou trocar pelo hidratante.


Ontem minha bolsinha que reserva o líquido que é enviado pro meu estômago começou a vazar e eu fiquei desesperada, daí o Luciano levantou e me salvou, passou cola de silicone pra vedar onde tava vazando. Ufa... 


Sei que já falei isso e pode estar repetitivo, mas não vejo a hora de acabar essa fase. Essa mochila me irrita.


Mas tá acabando... graças a Deus!!!


Por favor, não me abandonem quando eu tirar essa sonda hein! Vou precisar muito de vocês.


Até mais minhas lindas...



4 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

imagina, acho que vais precisar ainda mais da gente quando vc tirar essa sonha.......... para manter a alimentação e manter tudo aquilo que vc jah perdeu Nay..... que bom que logo vc tira.
beijos e bom sabadão.

Deise Guimarães disse...

Falta pouquinho!! Amei a nova decoração

Luciana Blecha disse...

Oi prazer, que legal seu metodo, nunca tinha ouvido falar,poxa pena que to chegando só hj qdo vc ja ta na reta final, mas vou continuar por aki, se precisar só chamar ta! RS, BJKS....fik firme!!!

Desabafo.com disse...

desculpa tô chegando no blog agora porque vc usa sonda e tals ?e seu blog ficou lindo ! beijinhos keila .