quarta-feira, 2 de maio de 2012


Olá suas lindas...


Tudo bem???

Tô sumida né?


Pois é... Tá tudo corrido por aqui.


Como foram de feriado???


O meu foi bom e ruim...


Bom por estar ao lado de pessoas que eu amo, porém ruim porque minha RA saiu dos eixos...


Chutei o balde legal...


Eu falei para o meu pai que iria postar que ele me encheu de comida, daí ele falou que isso iria escandalizar vocês... kkkkkkkkkk e que não era pra contar pra vocês. 


Comi muita carninha... Ai que delícia, eu adoro churrasco...


Levamos o kinect para a minha irmã jogar e a família toda acabou entrando na dança literalmente...


Até meus pais brincaram...


Foi muito legal...


Meus jogos de fitness chegaram mas acabei que nem os usei ainda.


Hoje dei a entrevista para a record... Confesso que foi uma merda, eu gaguejei muito, é horrível raciocinar com uma câmera apontada pra sua cara... kkkkk


Tudo é muito diferente do que aparece na televisão...


A entrevista não tem um começo, um meio e um fim...


A repórter só vai perguntando e as vezes você precisa responder três ou quatro vezes a mesma coisa... eu me perdi no pensamento... Mas tá bom...






Pelo menos falei o que tinha que falar...


Vamos aos pontos importantes da entrevista... Eu disse a ela que: 



  • Eu recuperei em quatro dias os 8 kg que eliminei nos 10 dias da dieta da sonda;
  • Estou muito mais ansiosa do que antes;
  • Nunca mais faria dietas tão restritivas e malucas como essa;
  • A única coisa que perdi com essa dieta foram R$1300... Porque peso que é bom, não perdi nada.


Enfim... acredito que tudo é válido na vida, temos que tirar coisas boas das experiências ruins, não é verdade???


Sabe o que mais fico chateada com tudo isso???


Que as pessoas dizem que minha dieta não foi bem sucedida porque eu não levei a sério...


Mas Deus é testemunha de quanto me dediquei pra emagrecer e de quanto fiz tudo certinho. 


Mas se meu corpo não respondeu  a ela, não tem problema que eu busco outra saída...


E é pensando nisso que a partir de agora vou buscar outro plano de ataque.


Uma amiga minha do facebook que já emagreceu muito me falou sobre a dieta da chave metabólica, alguém já ouviu falar sobre ela??? Vou pesquisar mais sobre o assunto e vou postando pra vocês, ok?


O nome da minha amiga é Núbia e pra entrar no blog dela clique AQUI!


Vale a pena... Uma lição de vida... e uma ótima pessoa...


Quanto a minha dieta... eu já disse que não tenho medo de ir devagar, o problema é ficar parada né?


Recomeço quantas vezes forem necessárias.


Amanhã é outro dia... graças a Deus.


Boa noiteeeee







6 comentários:

Mirian Fenix disse...

parabens... vlw né

disse...

ai muito chique essa minha amiga!!! rsrs

olha, eh isso ai.. tudo eh valido!! vc tentou, fez sua parte. se nao deu certo, nao era da vontade de Deus. Ele tem outros planos vc.

recomeçar SEMPRE.

seja quantas vezes forem necessarias.

estamos juntas, vc sabe!!!

O BEIJO!

Te adoro tchutchuca!

Cátia disse...

Oi Na, fiquei tão triste de ler que recuperaste tudo o q perdeste naqueles 10 dias, não fazia ideia... Mas o importante é andar em frente.
Força querida.
Bjos!

Anônimo disse...

Parabéns Nayara , fico muito Feliz por vc , bjssssssssssssssssssssssss

Fabi Lange Brandes disse...

menina, nem eu sabia esse negocio dessa dieta da sonda, que ruim que foi uma experiencia negativa...........
mas enfim, entrevista é assim mesmo, eu adoro dar entrevistas, eu nao tenho problema nenhum com câmeras
beijo

Anônimo disse...

Nay do ceu! Como foi que eu perdi tanta atualizacao sua? Gente, eu realmente nao vi!!! Desculpa amiga, vamos um por um. Esse seu pai eh danado viu?? hehe, te enchendo de carninha de churrasco, ve se pode! Realmente nao tem preco esses momentos com a familia e todos se divertindo juntos, ate com teu jogo novo. Masss, isso tbm nao faz milagre na hora de ver a balanca baixar. Eu tbm cometi deslize na terca-feira, na quarta, e no sabado (5). Masss... foi deslizes espacados, pq na refeicao seguinte ja estava compensando e malhei todos os dias, veremos oq a proxima pesagem dira! rs... Adorei as fotos da entrevista, essa relacao com a camera deve melhorar quando se pratica diariamente, entao essas apresentadoras de tv e reporters tem tantas horas de camera q ja tiram de letra!!! Ah concordo que cada dieta q ja fizemos na vida, se o resultado nao durou, pelo menos serviu de aprendizado, e eu ja coloquei na cabeca que peso perdido de forma relampago, significa q o peso podera voltar relampago tbm! Pq nem teu corpo nem tua mente teve tempo de se acostumar com os kilos a menos. Eu nao sigo essas dietas restritivas, nao mais, a boa e velha RA eh o melhor caminho. Mas se vc quer mesmo tentar outro tipo de "dieta"... boa sorte flor. bjos